14/09/2017

Diego Rosa presta homenagem a Rodrigo Varanda no pódio do Sul-Americano

Fisiculturista prestou homenagem a amigo que morreu em acidente de carro no início do mês


Diego Rosa presta homenagem para Rodrigo Varanda no pódio do campeonato Sul-Americano - Foto: Luther Imagens

O atleta Diego Rosa prestou uma singela homenagem em memória do fisiculturista Rodrigo Varanda, que morreu no início do mês em um trágico acidente de carro. Diego segurou um papel com o nome de Varanda no pódio do 43º Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness, realizado entre 7 e 11 de setembro em Buenos Aires, na Argentina.

"Foi difícil demais conseguir fazer esse papel com o nome dele aqui na Argentina, mas graças a Deus consegui no último minuto, antes de ir pro evento. Minha singela homenagem ao nosso eterno Rodrigo Varanda, um grande amigo que perdemos numa infeliz fatalidade, mas que hoje tenho certeza que estava torcendo muito lá de cima para todos os brasileiros! Você faz falta irmão! Obrigado por ter nos abençoado com seu melhor na terra!" disse em uma rede social.

Rodrigo Varanda havia planejado retornar ao palco do Sul-Americano e chegar ao pódio para receber um benefício mensal do programa Bolsa Atleta na categoria atleta internacional. Apesar de ter sido vice-campeão do Campeonato Brasileiro deste ano, Rodrigo não foi classificado para participar do Sul-Americano, no qual conquistou o terceiro lugar no ano passado.

Diego Rosa foi vice-campeão da categoria Men's Physique acima de 1,78 m na competição que reuniu atletas de países da América Latina. "Não era exatamente o que eu vim buscar, mas diante de todas as dificuldades que tive que passar como cair 7 kg de massa, trocaram as poses na hora de subir no palco, mudança de altura e etc. está de bom tamanho!", avaliou.

Diante do resultado, o carioca de 26 anos e 1,78 m anunciou que irá subir de categoria. "Encerro meu ano e minha trajetória na Men's Physique, ano que vem migro pra Muscular Physique e aí acredito estar no padrão e parar de bater na trave!", disse o atleta que compete há três anos no fisiculturismo e conquistou vários títulos pela categoria.

Diego Rosa mostra medalha de vice-campeão conquistada no Sul-Americano. Foto: Arquivo pessoal
Diego Rosa mostra medalha de vice-campeão conquistada no Sul-Americano.
Foto: Arquivo pessoal

Diego Rosa se apresenta no palco do Sul-Americano. Foto: Arquivo pessoal
Diego Rosa se apresenta no palco do Sul-Americano.
Foto: Arquivo pessoal

Diego Rosa mostra o shape sarado um dia antes da competição. Foto: Arquivo pessoal
Diego Rosa mostra o shape sarado um dia antes da competição.
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *