30/04/2022

Rivalidade! Rafael Brandão empurra Vitor Boff em confronto do Arnold Classic Brasil

"Em cima do palco é rivalidade", dise Brandão após vencer a final do Bodybuilding Pro Show


Rafael Brandão empurra Vitor Boff durante confronto da final do Arnold Classic Brasil 2022. Foto: Reprodução
Rafael Brandão empurra Vitor Boff durante confronto da final do Arnold Classic Brasil 2022.
Foto: Reprodução

Um clima de rivalidade tomou conta da final do Arnold Classic Brasil 2022, que aconteceu na noite deste sábado (30) no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um dos confrontos finais do "Bodybuilding Pro Show", competição disputada por fisiculturistas profissionais, o atleta Rafael Brandão empurrou Vitor Boff durante a execução de uma pose compulsória.

Tudo começou quando um árbitro pediu para Vitor Boff trocar de posição com Rafael Brandão, que havia iniciado um confronto no meio do palco. A troca deixou Brandão incomodado, pois Boff passou a ser o centro da atenção dos árbitros.

Quando o árbitro pediu para os atletas realizarem mais uma pose compulsória, Vitor Boff abriu mais espaço ao lado de Rafael Brandão, que logo o empurrou. Assista ao momento no vídeo abaixo.



Rivalidade

Brandão e Boff foram o principal assunto do segundo dia de competições do Arnold Classic Brasil 2022. Mais cedo nas prévias, Boff apresentou um físico bastante competitivo com Brandão. A partir daí, a torcida do público ficou dividida entre os dois atletas, o que contribuiu para alimentar um clima de rivalidade.

À noite, Brandão voltou com um físico melhor e com mais sede de vitória. A disputa pelo primeiro lugar foi bastante acirrada. Além de Boff, Brandão teve que enfrentar outro adversário de peso nos confrontos finais, o atleta Thiago Lins. No final, Brandão venceu a competição.

Após a vitória, Rafael Brandão concedeu uma entrevista a Tamer El Guindy, produtor do Mr. Olympia e falou sobre rivalidade entre atletas: "Em cima do palco é rivalidade. Não tem que ter amizade em cima do palco, mas tem que ter respeito. E eu respeito muito todos os atletas que esteve (sic) aqui. Competi com o Vitor em 2016. Ele é um menino super gente boa, coração bom. Então, é isso que eu prezo nas pessoas. E eu falei pra ele: Vitor continua que eu tenho certeza que a gente vai tá junto no Mr. Olympia". Assista ao trecho da entrevista no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *