06/02/2011

Ex-BBB9 Emanuel Milchevski investe na carreira de modelo internacional


O catarinense Emanuel Milchevski participante da nona edição do reality show "Big Brother Brasil" posou para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima. Já faz dois anos desde que saiu do programa e agora ele decidiu começar a investir na carreira de modelo internacional. Ele entrou em contato com duas agências de Nova York e está agora em fase de negociação para tentar estrear sua carreira no mercado internacional.

"A empolgação está muito grande. Ter uma carreira internacional é o sonho de qualquer modelo. Desde pequeno, sempre fui vaidoso, gostei de tirar foto. Seria muito bom! Fora que dá para conhecer o mundo todo, aprendendo com novas culturas... Espero ser reconhecido" disse Emanuel.

Emanuel disse que gostaria de fazer trabalhos para marcas esportivas e jovens. Perguntado se alguma vez já se arrependeu de ter participado do reality ele respondeu: "Nunca me arrependi de ter ido. Mesmo no primeiro ano, quando é toda aquela loucura. O BBB foi um trampolim para oportunidades. Comecei de vez minha carreira de modelo e agora estou lutando para me consolidar".

O ensaio de Emanuel foi acompanhado da namorada Juliana Malaguti, sua grande incentivadora: "Estamos há um ano e meio juntos, mas não pensamos em nos casar. Moramos juntos, mas somos namorados. Nosso relacionamento é ótimo. Ela é a minha melhor amiga e me apóia muito na carreira. Somos companheiros, conversamos sobre tudo. Ela só é um pouco ciumenta", diverte-se. Confira a seguir o ensaio de Emanuel.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *