23/05/2011

"Não faço dieta. A genética é boa" diz Klebber Toledo sobre a boa forma

Klebber Augusto confessa que não faz dieta, mas não deixa de se
 exercitar para manter o físico sarado

O ator Klebber Toledo que interpreta o falso médico Guilherme, filho da faxineira Dulce (Cássia Kiss Magro) na novela das sete Morde e Assopra, da Rede Globo revelou que não faz dieta para ter o corpo sarado: “Não faço dieta. A genética é boa”, gaba-se o rapaz.

Mesmo sem fazer dieta, Klebber não descuida do físico e faz exercícios com regularidade: “Sempre cuidei do meu físico, faz parte da profissão. Quando posso, acordo cedo para surfar, jogo vôlei e malho”, conta o ator, que precisou emagrecer sete quilos para seu papel atual na novela.

O belo ator de olhos azuis, dono de um físico sarado, começou a atuar na TV na 14ª temporada da novela Malhação interpretando o personagem Mateus Molina.

Antes de tornar ator, Klebber Toledo, que saiu de casa aos 15 anos de idade, passou por vários empregos e teve muitas experiências. Ele já foi jogador em times de vôlei de São Paulo; fez alguns períodos na faculdade de educação física e fisioterapia mas não se formou em nenhuma das duas; trabalhou como garçom; foi monitor de festas e fez trabalhos de modelo.

Só depois teve vontade de fazer teatro e fez curso na oficina de atores da TV Globo. Ao término da oficina ele participou dos testes para a novela Malhação e foi chamado para interpretar seu primeiro personagem na telinha.

Atualmente Kleber interpreta Guilherme, um personagem que tem vergonha da mãe (Cássia Kiss Magro) e a engana dizendo que se formou em medicina. Ele ainda se envolve com as jovens Márcia (Aline Peixoto) e Alice (Marina Ruy Barbosa) ao mesmo tempo.

Mas na vida real Kleber revela que está solteiro: “Não tenho namorada. E está difícil achar uma”. Será mesmo?

Klebber Augusto nos primeiros capítulos da novela Morde e Assopra:
sua mãe conseguiu um emprego para o falso médico em Preciosa

O falso médico passou aperto quando é chamado para examinar o tornozelo
 da paleontóloga Júlia, interpretada por Adriana Esteves, na novela

Cena da primeira noite de amor de Guilherme (Klebber Toledo) ao lado
de Márcia (Aline Peixoto). Ela cai na conversa furada do galã.

Klebber Toledo vestido com as roupas de seu personagem Guilherme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *