23/05/2011

Ex-BBB9 Ralf participa de prova de ciclismo em São Paulo

Ralf ao lado de sua bike durante realização de  prova  de ciclismo em Campos do Jordão - SP

Ralf Krause Reis Machado, ex-participante da nona edição do reality show Big Brother Brasil, encarou uma prova de ciclismo realizada em uma subida na serra de Campos do Jordão - SP

Ele que está acostumado a realizar provas de Triathlon e corrida de rua sentiu nas pernas o resultado de sua nova experiência com o ciclismo:  "Estou acostumado a pedalar em locais planos nas provas que disputo, subida de montanha é completamente diferente e sofri muito. Foram mais de duas horas de prova, só subindo!", disse ainda exausto após a realização da prova.

O empresário de 1,85m  e dono de um físico super sarado também aproveitou o tempo livre para curtir a charmosa cidade: "Adoro Campos, aqui tem muitas opções pra comer e beber e chocolates deliciosos. Além disso tem sempre muita gente bonita e elegante", disse.

Desse modo Ralf consegue praticar seus dois hobbys favoritos: fazer esportes e viajar. O próximo desafio esportivo que ele irá participar será em uma Meia Maratona, no dia 19 de junho em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *