22/02/2015

Scarpelly fala a verdade sobre o uso de anabolizantes: "Você se torna escravo"

Vlogueiro abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes e contou detalhes sobre o seu novo ciclo


Scarpelly. Foto: You Tube/Reprodução

Neste domingo, dia 22, o vlogueiro Scarpelly abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes e contou detalhes sobre o novo ciclo que está fazendo em um novo vídeo publicado em seu canal. "Eu usei durante 30 dias exatamente 30 ml de trembolona, 30 ml de masteron e 30 ml de propionato", revelou.

O marombeiro, que aparece sério no vídeo, disse que não gostou dos resultados obtidos e falou sobre um ponto negativo de realizar aplicações diárias de esteróides no corpo. "Chega uma hora que a agulha não entra no teu ombro. É insuportável ter que aplicar todo dia", contou.

Scarpelly disse que a expressão "no pain no gain" (sem dor, sem ganho) surgiu em referência às dores que os atletas sentem durante as aplicações de anabolizantes no corpo, não às dores sentidas durante o treino de musculação.

Ele falou sobre os efeitos colaterais provocados pelas drogas. "Os esteróides mexem com o psicológico. Tem muitos atletas fisiculturistas que sofrem de depressão, sofrem de síndrome do pânico e muitas dessas doenças tem a ver com o uso de esteróide, infelizmente."

Scarpelly disse que o uso de esteróides é viciante devido à rapidez com que os resultados são obtidos, mas também perdidos. "Eu apliquei 30 dias 1 ml de cada pra ganhar 5 kg. Fiquei sete dias sem aplicar, perdi 2 kg, quer dizer, eu ganhei 3 kg. Você acaba se tornando um escravo do esteróide, essa é a verdade. Você se torna escravo. O seu próprio corpo acaba se acostumando com o uso frequente de esteróides", disse.

Ele fez um alerta sério para os seus fãs. "Tomem cuidado porque às vezes é um caminho meio sem volta. Depois que você sentiu o gostinho do esteróide, do que ele é capaz de fazer no seu corpo, vai ser difícil você querer voltar atrás".

Scarpelly disse que vai continuar a fazer uso de esteróides. "Segunda feira eu vou voltar às aplicações. Vou entrar numa dieta pra tentar dar uma enxugada fazendo o uso. Vai ser a primeira vez que eu vou fazer dieta usando esteróides. Eu nunca fiz isso. Não sei como o meu shape vai reagir", disse.

"Depois eu vou entrar em um ciclo de dianabol, deca e enantato e vou usar insulina. Vou tentar ganhar o máximo de peso possível e depois eu vou ficar sem aplicar nada durante um bom tempo pra eu ver quanto tempo eu vou conseguir segurar a minha carcaça sem o uso de esteróide", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *