05/08/2014

"Não autorizei", diz Scarpelly sobre o uso de sua imagem no Conexão Reporter

Vlogueiro gravou vídeo para se pronunciar sobre a edição de sua imagem feita pela produção do programa


Scarpelly se pronuncia sobre o uso de sua imagem no Conexão Repórter. Foto: You Tube/Reprodução

Nesta terça-feira, dia 05, o vlogueiro Scarpelly publicou um novo vídeo em seu canal no You Tube para se pronunciar sobre o uso de sua imagem no documentário "Músculos Proibidos", exibido no programa Conexão Repórter da quarta-feira passada, dia 30.

"Eu queria deixar claro que não autorizei o uso da minha imagem", disse. "Editaram alguns vídeos meus e colocaram ao ar o que vinha a convir para o programa", defendeu-se.

Segundo o vlogueiro, trechos de seus vídeos foram editados pela produção do programa a fim de passar para o público uma mensagem de apologia ao uso de esteróides anabolizantes, o que não foi a sua intenção.

"A minha imagem foi covardemente distorcida, editada e manipulada", disse Scarpelly. Ele esclareceu que não tomou anabolizante via oral e que a cena se tratava de uma ironia ao uso indiscriminado da droga.

O marombeiro contou ainda que recebeu por telefone vários convites de Roberto Cabrini para participar de uma nova reportagem sobre fisiculturismo, mas recusou a proposta. "Eu ainda não consigo confiar na mídia, infelizmente", explicou. Em seu lugar, Scarpelly indicou o fisiculturista Fernando Sardinha para participar do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *